Rio Espera

Rio Espera recebeu o 2º Encontro de Carros Antigos

23/05/2019

Foi realizado no último domingo dia 19 de Maio, o segundo encontro de Carros Antigos de Rio Espera. O evento foi realizado no Pesque e Pague do Alexandre e a entrada foi a doação de 1Kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação foi doada para a Casa de Repouso "Heitor Horácio Dornelas" de Rio Espera.

Além da exposição de carros antigos, durante o evento houve show com a dupla Vitória &, Gabriela, que cantou sucessos sertanejos raízes e emocionou a todos os presentes. 

 

O evento é organizado pelo rioesperense Alexandre Salim e contou com o apoio dos vereadores Juliano, Fernando, Zé do Zinho, Marquinho Ziquinha e Irani, Zé Flávio da Honda, Dr. Albert, Edmar do Bar, Auto Escola Meta, Marciano da Vanda, Márcio da Tia Ana, Marcelo da Equipe Elite, Limpcar, Rádio Rio Espera FM, Polícia Militar e do nosso Portal Foco na Notícia.

Segundo Alexandre Salim, a ideia é fortalecer o evento mais ainda no próximo ano e continuar sempre ajudando alguma instituição do município, como no caso a Casa de Repouso "Heitor Horácio Dornelas", que realiza um excelente trabalho na cidade e está passando por dificuldades financeiras.

 

O Presidente da Casa de Repouso, Tharley, agradeceu aos organizadores por mais essa iniciativa em prol da instituição e disse que toda essa arrecadação foi de grande valia. "Nossa instituição luta com dificuldades para se manter e toda ajuda é muito bem vinda. Nós recebemos diversas doações e lutamos com dificuldade para honrar os compromissos no fim de cada mês, devido ao orçamento apertado. Uma luta diária para manter em boas condições o local onde os idosos estão, proporcionando o cuidado necessário para cada um eles. Agradeço aos rioesperenses e a todos que sempre nos ajudam com as doações. Em nome da instituição o meu muito obrigado", concluiu Tharley. 

Fotos: Anderson Nogueira