Esporte

BIKE FEST: Bicicleta criada por artista será rifada em prol da APAE Tiradentes

29/06/2019

Uma bicicleta especialmente crida pelo artista Márcio Silveira, do projeto Anjos do Esporte, está em exposição no estande do Bike Fest para ser rifada com o objetivo de ajudar a APAE Tiradentes. É a primeira vez que a entidade faz uma parceria com o evento. “Esperamos que seja a primeira de muitas”, comenta a diretoria social Anadeisy Vilamagna.

Na quinta-feira, dia 27, os alunos da Apae visitaram os estandes do Bike Fest e viram de perto como funciona o evento e as motos em exposição. “Pra nós do Bike Fest é muito bom ter a Apae como parceira e poder ajudar de alguma forma essa instituição tão importante”, comenta Milton Furtado, organizador do evento.

A rifa custa R$10 e o sorteio será realizado neste sábado, dia 29.

A Apae Tiradentes

Fundada em 04 de novembro de 1999, completará 20 anos em 2019. É uma associação civil, beneficente, sem fins lucrativos, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros. Atende, atualmente, cerca de 100 alunos com idade de um ano e 6 meses a 55 anos.

Serviço

27ª BikeFest Tiradentes
Data: Até 30 de junho de 2019
Locais do evento: 
Santíssimo Resort 
(Rua dos Inconfidentes, 140 - Centro Histórico, Tiradentes-MG)
Praça da Rodoviária
(Rua São Francisco de Paula, 71, Tiradentes – MG)

 

Foto: Tribus studio