Rio Espera

Jovem Rioesperense vence mais uma luta de MMA

01/07/2019

O jovem rioesperense Heider Caetano Martimiano (Rayder Martimiano) venceu recentemente mais uma luta de MMA (Mixed Martial Arts). O evento “Federação Fight 10 Nova Lima Edition” foi realizado no mês de junho na cidade de Nova Lima e Heider participou na categoria peso médio até 84kg. Seu adversário foi Eliseu Matsuura, mais conhecido como Japa.  

Heider é tão jovem, mas tem um histórico de vitórias em suas participações em campeonatos. Já participou de cinco lutas profissionais de MMA, totalizando mais de 20 participações em lutas de MMA Amador, Muay Thai e Jiu Jitsu. Das cinco lutas de MMA profissional ele obteve 4 vitórias e apenas uma derrota. 

 

Heider é atleta da equipe VFereis Team e tem como treinadores: Jiu Jitsu = mestre Vinicius Franklin, MMA e boxe chines = mestre João Reis, Muay thai = mestre Gleison Chapolin, Boxe = Pedro Henrique e a preparação física = Glenda Caldeira e Anderson Piranguense. Seus treinos são feitos Academia de Artes Marciais e a preparação física com Vinícius Franklin de Carvalho, CT João Reis e Academia Dia de Treinamento. 

“ Só tenho a agradecer a todos que torcem por mim e aos que sempre estão juntos comigo em minhas lutas. A minha namorada Raquel que sempre cuida de mim e sofre comigo durante todo o processo de preparação e luta, aos meus mestres e treinadores que sempre me passam os melhores treinos e me deixam voando nas lutas, a minha irmã e enfermeira Margarida que sempre cuida de mim e a pessoa que eu considero como um pai que é o Mestre João Reis, que ajudou a mudar minha vida dentro e fora dos ringues. Meu muito obrigado a todos’, agradeceu Heider.

Perguntado se já tem data definida para próximas lutas, ele disse que ainda não tem nada definido, mas que já está se preparando para enfrentar qualquer um.