Congonhas

4ª Corrida da Integração reuniu mais de 90 atletas no Pires

16/07/2019

Atletas de Congonhas e região participaram da 4ª Corrida de Integração, realizada nesse domingo, 14, no Pires. Os corredores percorreram um trajeto de 5 km, que ligava o bairro ao Barnabé. Também foi realizada uma competição feita especialmente para o público infantil. O evento, que reuniu 95 participantes, entre crianças e adultos, foi realizado pela Equipires, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e de outros parceiros.

No geral masculino, o congonhense André Luiz conquistou o primeiro lugar, com tempo de 17m 57s. Os atletas Paulo Henrique (18m) e Tiago Miguel (18m 04s) ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

 

Já no geral feminino, a grande campeã foi a atleta congonhense Tatiana Martins, com tempo de  23m 20s. O segundo lugar ficou com Naná (23m 47s), e o terceiro, com Alexandra Barbosa (24m 11s).

"É importante realizar essa manhã de esporte e lazer, pois incentiva os moradores à prática da atividade física, desperta nas crianças outro esporte: a corrida de rua", destacou o responsável pela Equipires, Wagner Teixeira Martins, agradecendo ainda o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.