Rio Espera

Começa hoje a Festa do Rioesperense

25/07/2019

Começa hoje, quinta-feira (25 de julho), mais uma Festa do Rioesperense. Várias atrações acontecerão na cidade neste final de semana, juntamente com a Exposição de Cavalos e Torneio Leiteiro. Um grande público é aguardado.

Hoje, quinta-feira (25), acontece a tradicional Quadrilha dos Marmanjos com a participação do Grupo “Alegria de Viver” do CRAS e, logo após, show com a cantora Thayná Vasconcelos.

Na sexta (26), às 21h acontece a abertura oficial da festa com a participação da Corporação Musical Santa Cecília. Às 22h apresentação do Dj Rafael Miranda, às 23h Rasta Chinela e para encerrar a noite Dj Rafael Miranda.

No sábado (27), às 22h Idson dos Teclados, 00h Renan e Rafael e logo após Dj rafael Miranda.

No domingo (28), às 14h haverá ao Festival das cores com Dj Rafael Miranda e às 17h Legião V com participação especial do Tico santa Cruz.

Medalha “Monsenhor Francisco”

No sábado dia 27 de julho mais dez rioesperenses serão agraciados com a Comenda “Monsenhor Francisco”, uma das maiores honrarias já conferidas a alguém na cidade. Criada em 2006, na Administração do Prefeito Luiz Moreira, a Medalha é atribuída a rioesperenses que elevam e prestigiam o bom nome de Rio Espera.

A entrega da Medalha acontece no Salão Paroquial. Neste ano serão agraciados:

1) Alexandre Umbelino Pereira

2) Álvaro Agripino de Souza

3) Diego Josafá dos Santos

4) Eustáquio Firmo Gomes

5) Jorge Luiz Arcanjo da Silva

6) José Ronaldo Miranda

7) Maria da Conceição Silveira

8) Maria de Lourdes Nogueira de São José Barbosa

9) Marta Maria das Graças Trant Silva

10) Ricardo Alexandre Nogueira Miranda