Conselheiro Lafaiete

Academia Santana/Departamento Kyokushin é destaque em competição de karate e conquista pódio no ranking geral de medalhas em Ouro Preto

16/09/2019

Neste último domingo, dia 15 de setembro, novamente a Academia Santana de Conselheiro Lafaiete foi destaque em competição de karate olímpico na cidade histórica de Ouro Preto.

Nesta competição, denominada 1º Copa Pedro Andrade de karate, foram conquistadas 16 medalhas, sendo 8 de ouro 6 de prata e 2 de bronze. Ocorreram disputas de kata (execução individual de movimentos pré-estabelecidos) e kumite (luta).

Para conferir os nomes dos medalhistas CLIQUE AQUI.

 

Marcaram sua participação no campeonato os atletas Miguel Alexandre Miranda de Oliveira e Gabriel de Oliveira Resende Barbosa.

Os dirigentes Shihan Vicente e Sensei Róger parabenizam a todos os atletas, técnicos, familiares e patrocinadores que sempre apoiam nas competições.

Quem quiser conhecer o trabalho, a Academia Santana funciona todos os dias da semana e ensina ginástica, defesa pessoal, karate olímpico e karate de contato (Kyokushin) a todas as idades a partir de 5 anos. Quem conhece sabe a força que tem!