Conselheiro Lafaiete

Circuito Villas e Fazendas realiza Curso de Agente de Turismo em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Conselheiro Lafaiete

18/09/2019

Foi realizado no início desse mês de setembro na Sala de Reuniões anexa à sede do Circuito Villas e Fazendas, no prédio da Associação Comercial de Conselheiro Lafaiete, o módulo I do Curso de Agente de Turismo. Foram relatadas questões sobre Produtos e Serviços Turísticos, ministrado pela instrutora Jordânia do Senar. No início de Agosto de 2019, os inscritos passaram por uma triagem através de entrevistas, fechando a turma com quinze participantes.

Como parte de atividades práticas do curso, os participantes fizeram uma visita técnica por atrativos de Conselheiro Lafaiete e  exploraram Queluzito. Os participantes do curso tiveram aulas teóricas, dinâmicas, conheceram e degustaram o azeite Olivais de Catas Altas da Noruega.

O próximo módulo do Curso está previsto para acontecer entre os dias 1º a 04 de Outubro. O Curso de Agente de Turismo é promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Conselheiro Lafaiete com o SENAR e em parceria com o Circuito Villas e Fazendas.