Polícia

PM continua com o trabalho de combate ao tráfico de drogas na região

19/09/2019

Durante realização de operação policial em Presidente Bernardes nesta semana, militares visualizaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor azul, ocupada por dois indivíduos, aparentemente, menores de idade. Foi dada a ordem de parada para abordagem policial, porém o condutor não acatou as ordens policias, tendo o piloto acelerado, efetuando manobras perigosas, além de ter entrado na contra mão de direção, colocando em risco usuários da via, tanto pedestres quanto aos demais condutores.

A equipe policial conseguiu abordá-los, na Avenida Beira Rio, próximo a ponte de cimento de acesso ao bairro Pedro Sabino, sendo que no trajeto foi dispensado um pacote às margens do rio Piranga. Após varredura pelo local, com a finalidade de se verificar o que foi dispensado pelos autores, foi localizado um invólucro azul (saco de lixo), contendo em seu interior pedras de cocaína.

Diante dos fatos, o menor G.G.F. (17 anos) foi apreendido e o jovem M.G.F. (20 anos) foi preso. Eles foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária, para demais providências.