Polícia

Polícia Civil prende suspeito de agredir ex-companheira em Lagoa Dourada

19/09/2019

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na última terça-feira (17), um indivíduo de 36 anos no município de Lagoa Dourada. A vítima, de 35 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Dourada para registrar um Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra seu ex-marido.

Ao sair da Unidade Policial o suspeito teria surpreendido a mulher e a prensado contra a parede, passando a ameaçá-la. O fato foi presenciado por um investigador que, após se identificar e pedir reforços, deu voz de prisão em flagrante ao suspeito. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Regionalizado de São João del Rei, onde foi autuado em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Equipe participante: Chefe do 13° Departamento: Carlos Capristrano Delegado Regional São João del Rei: Alexsander Soares Diniz Delegado responsável: Luiz Carlos Ferreira Pires Investigadores: Eli Matheus Rodrigues, Arthur Matta e Eder Rogers Escrivão: Kleber Joselito