Polícia

Polícia Militar realiza Operação “Minas Segura – Repressão Qualificada” na 13ª Região de Polícia Militar

24/10/2019

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, foi desencadeada a Operação “Minas Segura – Repressão Qualificada”, deflagrada em toda a 13ª Região de Polícia Militar. No 31º BPM, a operação, realizada sob a coordenação do Comandante da Unidade, teve como objetivo prender autores envolvidos com o tráfico ilícito de drogas, roubos, receptações de produtos furtados, além da localização e apreensão de materiais e/ou produtos de origem ilícita.

As ações preventivas e repressivas foram realizadas ao longo de todo o dia para a proporcionar mais tranquilidade e sensação de segurança a toda população.

Foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, realizadas 32 (trinta e duas) operações policiais, culminando na prisão de 05 (cinco) pessoas e apreensão de 01 (um) veículo, 01 (uma) bucha de maconha e 01 (um) triturador de maconha.

A operação, na área do 31º Batalhão de Polícia Militar, contou com a participação de 63 (sessenta e três) policiais militares e 27 (vinte e sete) viaturas.

O Comando do 31º BPM parabeniza os Policiais Militares pelas ações de repressão qualificada à violência e destaca o diuturno comprometimento na promoção da Segurança Pública, culminando no aumento da sensação de segurança da sociedade mineira.

O resultado final ainda não foi divulgado pela PM.