Barbacena

Bandidos furtam frigorífico em Barbacena e levam mais de 40 mil reais

06/11/2019

Na tarde dessa última terça-feira, 05 de novembro, a Polícia Militar compareceu ao bairro Pontilhão na cidade de Barbacena onde a funcionária de um frigorífico disse que pela manhã, ao chegar para trabalhar, deparou com a janela da porta da tesouraria aberta, bem como os basculantes. Ela constatou que a chave da porta da tesouraria se encontrava no local, percebendo a princípio que foi furtada a quantia de R$ 2.000,00 de uma das gavetas.

Os autores levaram do cofre, que não foi arrombado, a quantia de R$ 42.835,16 em dinheiro entres outros materiais.

A solicitante ainda relatou que havia marcas de pés na parede da tesouraria e a cadeira estava fora do lugar. No local, compareceu o perito que tomou as providências de praxe. 

O vigilante alegou que, na madrugada, não viu nenhum sinal de portas abertas ou janelas, mas que havia um cidadão nos fundos da empresa, que apresentava problemas mentais que foi convidado a sair do local.

Uma funcionaria da empresa relatou que no dia 16/09/2019, um cliente fez vários pedidos de produtos que estava acompanhado de outro cidadão, porém não retornaram para buscar os produtos.

Segue rastreamento para tentar localizar os possíveis autores.