Congonhas

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende autor no município de Congonhas

18/11/2019

No último dia 15 de novembro, Policiais Militares da cidade de Congonhas foram informados de que um indivíduo (27 anos) havia dado entrada no hospital Bom Jesus com um ferimento no pescoço. Na referida Unidade de Saúde, os militares receberam informações preliminares da testemunha F.E.G. (40 anos) e do autor A.J.R.S. (33 anos) que a lesão foi causada, em virtude de um disparo acidental, por uma arma de pressão. O autor A.J.R.S. informou que estava em sua residência, na presença dos amigos F.E.G. e J.L.S., e que, ao manusear uma espingarda de pressão, ocorreu um disparo acidental, atingindo a vítima.

Diante dos fatos foram realizadas diligências na residência de A.J.R.S. onde foi localizada e apreendida 01 (uma) arma de pressão CBC Montenegro F22 Calibre 5.5mm (.22) JHK-026264, 01 (uma) lata contendo alguns chumbinhos, que são utilizados como munição em arma de pressão e 01 (uma) garrucha calibre .44 de um cano, com 05 (cinco) munições intactas.

Diante das circunstâncias o autor foi preso em flagrante delito e apresentado, juntamente com as armas apreendidas, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.