Conselheiro Lafaiete

Prefeito de Lafaiete participa de cerimônia de entrega de novos ônibus para o transporte público

18/11/2019

O Prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, participou na manhã desta segunda-feira, 18/11, da cerimônia de entrega dos novos veículos que reforçarão a frota do transporte público em Lafaiete. Inicialmente foram entregues dez novos veículos que serão distribuídos em diversas linhas, a ação marca o início da renovação da frota prometida pela nova gestão da empresa Viação Presidente, sendo que há a previsão de entrega de mais dez ainda este ano.

Mário Marcus manifestou grande satisfação em participar deste momento e comentou que conhece as dificuldades da empresa e as demandas da população e que tem acompanhado e cobrado ações por parte da empresa. Ele ainda ressaltou que atualmente há um diálogo entre a Administração Municipal e a empresa para buscar soluções que atendam melhor à população.

 

Além da renovação da frota, o prefeito comentou que outras ações têm sido cobradas como, por exemplo, revisão de itinerários e horários, outra demanda dos usuários do transporte. Por parte da administração Mário Marcus destacou que reafirma o compromisso de manter o serviço de tapa-buracos e pavimentação proporcionando melhorias das vias públicas e continuará acompanhando todas as ações a fim de contribuir para a oferta de um transporte público de qualidade no munícipio.

Também participaram da cerimônia, gerência e funcionários da empresa, autoridades civis e militares, assessores da prefeitura e populares.