Rio Espera

Jovem rioesperense vence mais uma luta de MMA e se destaca na carreira

28/11/2019

Heider Caetano Martimiano (Rayder Martimiano). Esse é o nome do rapaz rioesperense que está no auge da sua carreira como lutador de MMA (Mixed Martial Arts).

Nesse ano de 2019 ele fez três lutas, sendo que conquistou três vitórias, todas três por finalização. A última delas foi no dia 23 de novembro, no evento Jungle Fight edição 98, no Clube Labareda na Capita Mineira. Seu adversário Alex Oliveira (Mão de Alicate) foi finalizado aos 58 segundos do segundo round com um triangulo de mão encaixado pelo rioesperense.

 

Antecedendo essa vitória, houve uma luta no mês de outubro, também no evento Jungle Fight, na edição 96, onde seu adversário foi Romário Supermam e foi finalizado aos 4 minutos do segundo round.

 

Em entrevista exclusiva a Jornalista Simone Santiago do Foco na Notícia, ele contou a principal dificuldade enfrentada para realização das lutas: “Minha principal dificuldade para a luta do mês de outubro foi a perda de peso, pois aceitei participar faltando apenas 15 dias, mas como já estava treinando em ritmo de competição aceitei. Eu sofri um pouco, mas bati o peso. Quero agradecer a todos pelo apoio e aos que torcem por mim, em especial minha noiva Raquel que sempre está comigo em todas as lutas, me apoia e sofre comigo nas dietas. Também minha amiga e enfermeira Priscila que me ajudou muito na recuperação pós pesagem e a todos meus parceiros, irmãos de treino, mestres e treinadores que sempre me deixam forte e preparado pra lutar”, destacou o lutador.

Seus treinamentos são feitos na Academia de Artes Marciais e Preparação Física Vinicius Franklin de Carvalho no CT João reis e na Academia Dia de Treinamento. Rayder já participou de cinco lutas profissionais de MMA, totalizando mais de 20 participações em lutas de MMA Amador, Muay Thai e Jiu Jitsu. Das cinco lutas de MMA profissional ele obteve cinco vitórias e apenas uma derrota.