Barbacena

Mulher morre em acidente na BR 265

02/12/2019

Na madrugada do ultimo sábado, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na Rodovia BR-265, altura do km 02, onde havia ocorrido uma acidente  envolvendo um veículo Fiat Uno licenciado em Santos Dumont.

Segundo informações,  o motorist trafegava sentido ao bairro Grogotó em Barbacena quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento,  capotou logo em seguida e bateu em um barranco.

Dentro do veículo estavam quatro pessoas, todos de Barbacena, sendo o motorista de 44 anos, no banco traseiro  uma mulher de 29 e um jovem de 27 e n banco do carona uma mulher de 27 anos que já estava sem vida e presa entre as ferragens. Ela foi identificada como Tatiana  Pereira. Apresentava esmagamento do crânio encefálico e teve a  morte no local constatada pelo médico do SAMU.

As vítimas,  todas em estado grave foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros e Samu e encaminhadas ao Hospital Regional onde deram entrada.

Compareceu também ao local a Polícia Rodoviária Estadual que, dentre outras medidas,  verificou que o condutor era inabilitado, apresentava-se com visíveis sinais de ingestão de bebidas alcoólicas e o veículo não era  devidamente licenciado junto ao órgão competente.

A Perícia realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo que foi resgatado dentre as ferragens pelos Bombeiros e encaminhado à funerária.