Gerais

Coronel da PM morre em acidente na BR 040

09/12/2019

Na tarde desse domingo (08/12), equipe de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceu a rodovia BR 040, na altura do km 635, onde havia ocorrido um acidente envolvendo dois veículos.

No local os Bombeiros verificaram que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um veículo Palio e um Siena, ambos licenciados em Barbacena .

Foi verificado que havia seis vítimas no total, sendo que cinco delas estavam fora dos veículos e uma presa dentre as ferragens.

 

Os Bombeiros socorreram as vítimas do veículo Pálio, sendo um homem de 51 anos que apresentava traumatismo crânio-encefálico e fratura aberta no braço esquerdo e escoriações generalizadas, juntamente com seus dois filhos: um menino de 04 anos que apresentava-se com traumatismo crânio-encefálico e suspeita de fratura na perna direita e uma menina de 02 anos que nada sofreu,  mas como era a vítima de acidente violento foi socorrida também pelos Bombeiros e encaminhada à Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete para melhores avaliações.

As duas vítimas do veículo Siena foram socorridas pela equipe do Samu e não foram identificadas pela equipe dos Bombeiros. Dentro do veículo encontrava-se preso as ferragens e já sem vida o corpo de uma vítima identificada posteriormente como Jaques Antônio da Silva, 67 anos, Coronel reformado da Polícia Militar procedente de Barbacena.