Ouro Branco

Polícia Militar prende autor de roubo e recupera motocicleta subtraída em Ouro Branco

13/12/2019

Nessa última quarta-feira (11/12) a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Cosin, no bairro Siderurgia na cidade de Ouro Branco, onde havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial e, com vistas a facilitar a fuga, os autores subtraíram uma motocicleta XRE, cor vermelha, ameaçando o condutor com uma arma de fogo.

Imediatamente, Policiais Militares compareceram ao local e de posse das características dos autores iniciaram o rastreamento, logrando êxito em visualizar os infratores na motocicleta na Avenida Fernão Dias Paes Leme, bairro Bandeirantes, os quais evadiram sentido MG-129. Durante a perseguição, na altura do Km 05, o condutor perdeu o controle direcional do veículo e caiu ao solo, juntamente com o carona. 

Ambos empreenderam fuga pela meta local, sendo que B.F.R., 19 anos, durante a fuga efetuou disparos de arma de fogo em direção aos Policiais Militares. B.F.R. foi capturado e preso em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com revólver calibre .32. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado.

A Polícia Militar segue com as buscas ao segundo autor do roubo.