Ouro Branco

Em rápida ação, Polícia Militar recupera carro roubado em Ouro Branco e prende autor

19/01/2020

Hoje (19/01), no cento da cidade de Ouro Branco, um indivíduo portando uma pistola de pressão abordou um cidadão que estava no interior do seu veículo, subtraindo alguns pertences e o veículo. Logo em seguida, o autor abasteceu o veículo roubado saindo sem quitar a dívida e, por fim, efeutou um roubo a uma mulher que transitava pelas ruas da cidade.

Em rápida resposta, viaturas da Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, de posse das caracterísitcas do autor e dados do veículo roubado, efetuaram operação Cerco e Boqueio no sentido da rota de fuga do cidadão, vindo a localizá-lo na MG 129. O infrator não obedeceu a ordem de parada dos policiais, porém, perdeu o controle da direção do veículo, colidindo em um barranco e fugindo a pé. Continuando a perseguição, policiais localizaram o autor dos crimes na localidade de Rancho Novo. Dentro do veículo roubado foi encontrada a arma utilizada nos crimes.

 Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com a arma utilizada e os bens recuperados para adoção das medidas cabíveis.