Colunista - Morgana Carvalho

[REVELAÇÃO INÉDITA], Conheça os 05 LIVROS que todos deveriam ler

Por Morgana Carvalho - COLUNISTA

07/02/2020

Preciso confessar logo de cara que a cada novo artigo que compartilho com você sinto meu coração pulsar com uma alegria inenarrável. Sabe por que disso? Porque ao fazer isso, sinto que estou exercendo a minha missão de vida. Acredito que quando compartilho uma informação na realidade o que faço é falar pra você e na essência falar pra mim mesma. Isso é profundamente maravilhoso. Foi inclusive pensando em compartilhar ainda mais que decidi trazer uma REVELAÇÃO INÉDITA, a minha série de TOP 05 LIVROS INDISPENSÁVEIS que todo mundo deveria ler. Espero sinceramente que você deveria investir tempo e atenção nestes títulos, pois estes podem mudar a sua realidade. Vamos iniciar nossa primeira indicação do dia então!

LIVRO: A BOA SORTE (PRIMEIRA REVELAÇÃO INÉDITA)

Sem mais delongas, este é o livro que TODO MUNDO no planeta deveria ler algumas vezes na vida. Preste bem atenção aqui: Se você deseja crescer mais e ter mais sucesso na vida pessoal e profissional, tem que ler. Porém se você está passando por desafios e está vendo tudo meio embaçado e complicado, de modo que parece que nada está jogando a seu favor, também tem que ler. Se você é o tipo de pessoa que hoje está num universo altamente competitivo e acha que outras pessoas são sortudas e privilegiadas, aí sim é que precisa adquirir ele pra ontem.

LIVRO: QUEM PENSA ENRIQUECE

Quando o assunto é mentalidade unida à riqueza ou dinheiro, você não tem nem que pensar tem que ler este Best Seller Mundial. Napoleon Hill dedicou-se 25 anos para entrevistar e pesquisar as pessoas mais bem sucedidas do início do século XX e traz preciosidades nesta leitura. Entenda que nós somos o que pensamos, sendo assim, este não é apenas um livro para se ler como qualquer outro é na realidade uma filosofia de vida. Uma leitura preciosa.

LIVRO: DNA MILIONÁRIO

Confesso que fiquei pensando aqui com meus botões se ficaria feio eu começar dizendo: “Quando o assunto é mentalidade unida à riqueza, física quância e espiritualidade, você não tem nem o que pensar, tem que ler este livro”. (Quase uma cópia do que falei no livro do Napoleon,) porém aqui envolvemos o tema da espiritualidade e física quântica, que é inclusive uma das características mais marcantes da Elainne Ourives. Esta leitura vai sim expandir suas lentes de mundo e você passará a ver as coisas com outros olhos.

LIVRO: PODER DA AÇÃO

Fico realmente feliz e grata por te indicar essa leitura, sabe porque? Porque foi com o Paulo Vieira autor deste grande Best Seller brasileiro que mudei a minha jornada de vida. Por este motivo e tantos outros é que você precisa investir tempo e energia em ler este livro. Quero que saiba que na minha opinião este livro é um copilado do Método Cis, imersão inclusive que o Paulo faz em vários lugares do Brasil e que mudou a vida de milhares de pessoas. Daí você já entende o Poder de ler este conteúdo.

LIVRO: O OBSTÁCULO É O CAMINHO (ÚLTIMA REVELAÇÃO INÉDITA)

Se tem algo que você precisa aprender a interiorizar é que os desafios e obstáculos fazem parte da nossa jornada e neste livro você entenderá por meio de vários exemplos e histórias isso na prática. Uma coisa é você “achar” que a sua vida é ferrada e que você foi selecionado para viver tudo de ruim. Outra bem diferente é você se ligar que TODOS passam por obstáculos. O que faz a diferença é o modo como entende que os desafios fazem parte da jornada. É por este motivo que este livro é fundamental que você invista tempo e disposição em entender como treinar a sua mente para crescer.

FALA A VERDADE, AGORA COM ESSA REVELAÇÃO INÉDITA, VOCÊ TEM INDICAÇÕES TOP

Se você gostou de ler este artigo assim como eu amei compartilhar as indicações e fazer os áudios comentados preciso pedir uma gentileza pra você. Comenta aqui embaixo o que achou destas sugestões. Me conta, vai comprar qual desses livros primeiro? Já leu algum deles? Concorda com o que disse nos áudios comentados? Compartilha comigo a sua opinião, ela é muito importante para que possa fazer outros artigos como este.

Desejo que entre em ação e invista na sua mente.

 

Nossa Mentora de Mentalidade, Morgana Carvalho, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente [Sair da Caixa] e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe de modo fácil, simples através de um Passo a Passo inteligente. Além de Publicitária e Master Coach, nossa mentora gosta de uma boa leitura, de viajar e estar ao lado de boas pessoas, também reforça que: Tudo começa na mente e traz compartilha com você que Treinar A Mente é Igualzinho Escovar os Dentes, tem que fazer todos os dias senão vai dar ruim.
Acompanhe as redes sociais @morganacarvalhooficial e também no youtube.com/morganacarvalhooficial