Polícia

Veículos furtados foram localizados em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete

08/08/2016

Na madrugada de hoje dia 08 de agosto, a Polícia foi acionada pelo proprietário de uma motocicleta HONDA CG 125, TITAN KS de cor verde, placa GZZ 6112 e emplacada no município de Ouro Branco, o qual informou ter encontrado o seu veículo na praça de eventos da cidade, no interior de uma das estruturas utilizadas como bar em época de festividade.

O veículo havia sido furtado no mesmo dia na Avenida Antônio Francisco Lisboa e, segundo o solicitante, sua motocicleta foi localizada sem a bateria, cachimbo e quebra da carenagem lateral.

Já no último sábado, Policiais Militares foram acionados pelo proprietário do automóvel FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX, placa HFX-1113, cor cinza, que havia sido furtado em Lafaiete. Ele relatou aos militares que encontrou o veículo na localidade rural de “Vargas”, totalmente danificado, provavelmente proveniente de um possível capotamento.

Nos dois casos os veículos foram removidos ao pátio credenciado, onde a Perícia Técnica ficou de realizar os seus devidos trabalhos e os proprietários foram orientados quanto aos procedimentos a serem seguidos para reaver os veículos.

Motoboy tem sua motocicleta roubada enquanto fazia entrega

No sábado dia 07 de agosto, foi registrada uma ocorrência de mais um roubo. Dessa vez, um motoboy se deslocava pelo Bairro Santa Matilde para realizar a entrega de dois marmitex e, quando chegou ao destino, foi surpreendido por dois indivíduos aparentando ser menores de idade, os quais saíram de um matagal empunhando um revólver e anunciaram o assalto.

Os autores subtraíram da vítima sua motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, cor preta e placa HLK 9950, os dois marmitex, uma garrafa de refrigerante, o capacete de cor preta, além da quantia de R$40,00 e fugiram sentido o “Corpo de Bombeiros”.

Segundo a vítima, um dos autores trajava blusa vermelha e o outro trajava camisa azul escuro com uma listra branca no peito e ambos traziam um capacete de cor vermelha.

O rastreamento para tentar localizar os autores continua.