Conselheiro Lafaiete

Conselheiro Lafaiete: Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Triângulo

27/03/2020

A Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com a Polícia Militar, prendeu, nesta sexta-feira (27/03), o suspeito do homicídio ocorrido no último dia 15 de março, no bairro Triângulo em Conselheiro Lafaiete. 

Na ocasião, a vítima foi encontrada sem vida dentro do próprio veículo, após ter saído com o suspeito na noite anterior e, supostamente, ter feito uso de entorpecentes.

De acordo com as investigações, ao chegar ao local do crime, os envolvidos teriam se envolvido em um desentendimento, momento em que o suspeito atingiu a vítima com vários golpes de arma branca, fugindo em seguida. 

Durante a operação policial, o investigado ainda tentou empreender fuga pelo mato, sendo localizado e preso pelas equipes policiais. A arma do crime foi localizada no interior do veículo. 

Segundo a Delegada responsável pelo caso, Elenita Pyramo, o investigado teria praticado homicídio qualificado por motivo fútil. “Foi de extrema importância o empenho de toda equipe na rápida elucidação do crime. As Polícias Civil e Militar vêm atuando na cidade de forma eficaz, visando combater a criminalidade, inclusive durante essa pandemia que atinge o Brasil e o mundo. Nosso dever é buscar tranquilidade social e seguimos trabalhando para isso”, destacou a Delegada.