Ouro Branco

Polícia Militar apreende armas e munições na região

28/05/2020

Ouro Branco

Nessa terça-feira, 26 de maio, foram apreendidas uma espingarda calibre .28 e 14 (quatorze) munições de mesmo calibre durante operação na área rural de “Geada”. O armamento e as munições foram entregues voluntariamente pelo proprietário (60 anos) e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Capela Nova

Também no dia 26 de maio, a Polícia Militar apreendeu 07 (sete) munições calibre .32 durante operação desencadeada na localidade rural dos Paivas em virtude de possível posse irregular de arma de fogo. Na região foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia o indivíduo (53 anos).  

Jeceaba

Ainda nessa terça-feira, houve a apreensão de uma espingarda calibre .32 e 25 (vinte e cinco) munições intactas e 10 (dez) deflagradas na residência de um homem (43 anos) que em data pretérita havia incorrido em crime de ameaça com uso de arma de fogo, fato que motivou a expedição de Mandado de Busca e Apreensão que culminou com a mencionada apreensão. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

Belo Vale

Também nessa data, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Henrique Penido onde deu entrada um homem (19 anos) vítima de disparo de arma de fogo, apresentando ferimentos na região do ombro esquerdo e braço direito. Após receber atendimento médico, ele relatou à Polícia Militar que foi alvejado durante o trajeto para a sua residência, ocasião na qual percebeu que o autor estava assistido por um comparsa.

No local do fato, a Polícia Militar apreendeu 11 (onze) cápsulas deflagradas de calibre .40. As buscas ao autor e coautor continuam em andamento. A vítima não apresentou informações que justificassem o crime.