Colunista - Morgana Carvalho

CRISE E INCERTEZAS COMO MUDAR O CENÁRIO

Por Morgana Carvalho - COLUNISTA

31/05/2020

Vamos ser honestos que não é apenas uma vez na vida que você vai encarar uma crise e que dirá das incertezas. Na nossa caminhada são tantas coisas que honestamente passaremos por diversos episódios que vão nos colocar a prova. Nosso entendimento de hoje vai pegar pesado no pé das crises, das dúvidas, dos problemas e claro das incertezas. Crise e incertezas como mudar o cenário é um assunto que vem pra mexer diretamente com você e com as suas até então “certezas”. Convido a vir comigo mergulhar nesse estudo para aprender a lidar e claro sair o mais breve desses momentos que podem ser complexos e profundos.

CRISE E INCERTEZAS – PRECISA MESMO MUDAR?

Será que você já se fez essa pergunta: PRECISO MESMO MUDAR? Do tipo que ficou ali querendo manter os olhos fechados e quando abrisse-os tudo já teria passado e a vida comum voltado ao normal, confessa que já pensou isso. Quem nunca não é verdade, mas o grande detalhe nessa conta não é se iludir desse jeito e sim pensar de que forma tudo isso chegou para você e o que te ensina. Se existe algo que todas as crises trazem é muito aprendizado.

Vamos concordar que é necessário para o progresso humano que as mudanças de tempos em tempos se façam presentes. Caso contrário existirá uma grande chance de sermos pessoas inúteis com o passar dos anos.

O corpo humano, o planeta terra, os reinos: animal, vegetal e mineral estão em constante avanço sem mesmo que percebamos isso. O mais interessante é que tudo evolui e sem questionar, pois está neles o crescimento. Agora quando olhamos pra nós: homens em muitas vezes limitado, já buscamos mil e uma explicações de que não deveríamos passar por isso ou por aquilo. Portanto, respondendo a pergunta central: SIM, PRECISAMOS AVANÇAR de qualquer jeito.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: VOCÊ VERSUS VOCÊ

COMO LIDAR COM OS OUTROS E COM VOCÊ: INTELGÊNCIA EMOCIONAL

VOCÊ E O MUNDO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

CRISE E INCERTEZAS, DÁ PRA MUDAR NESSE CENÁRIO

Sempre dá pra avançar. É possível em qualquer cenário que mudemos. Para isso precisamos olhar para nossa realidade e enxergar o que é óbvio e que muitas vezes não vemos no que tange a real mudança.

Agora pense com sua mentora aqui: já observou que as crises trazem com elas o caos e a confusão? Gosto de pensar que é como se estivéssemos limpando uma casa bem suja, onde é preciso tirar tudo do lugar, onde a poeira levanta e em alguns casos até jogar água para limpar tudo como se deve.

PENSE COMIGO

Agora tem pessoas que gostam de fazer barulho, de reclamar, de criticar e por isso acabam perdendo a oportunidade de avançar e de expandir suas mentalidades. Depois de muitos estudos nesse tema das crises, do caos e suas complexidades passei a observar com mais cautela todo o “estardalhaço” que as pessoas fazem.

É como se fosse possível dissociar-se do que acontece com as pessoas em geral e voltasse o olhar para onde de fato posso agir: primeiro na minha mente e depois com minhas ações. Acredite que sempre dá pra mudar esse cenário desafiador que neste momento você se encontra. Vamos então juntos aprender a olhar de forma eficiente.

SUBCONSCIENTE LEVA TUDO AO PÉ DA LETRA

O TESOURO ESTÁ EM VOCÊ SUBCONSCIENTE

NOVO VOCÊ É ATIVADO PELO SUBCONSCIENTE

COMO MUDAR EM TEMPOS DE CRISES

Primeiro movimento é decidindo que você tem o comando da sua vida. O roteiro da sua jornada é você quem escreve, logo, você decide se o “moçinho” no caso você mesmo, se age ou fica parecendo uma lesma parado. A minha sugestão é pensar em COMO MUDAR EM TEMPOS DE CRISES.

Olhar para si e reconhecer as suas forças, mas também suas fraquezas. Digo isso porque pode ser que você tenha questões que nesse momento sejam fundamentais de serem resolvidas: sentimentos limitantes, pensamentos travados e pequenos, comportamentos frouxos, ou seja, sem energia e eficiência de fato. Perceba que são só oportunidades de avanço.

COMEÇA EM VOCÊ A TÃO DESEJADA MUDANÇA

De verdade, a mensagem central desse nosso estudo de hoje é: COMEÇA EM VOCÊ. Não é com mãe, pai ou marido e filhos. É com você que a parada toda acontece. Decida sair por cima dessa fase da melhor maneira e o mais rápido que conseguir.

Uma das coisas que mais demorei aprender é que tudo passa e que tudo também acontece por motivos maiores, sendo assim: NADA É POR ACASO. Aprenda a agir de uma certa maneira. Pense em como pensar também de uma certa maneira, isso muda tudo.

NOVO TREINAMENTO AVANCE COMIGO

Em tempos de crise, caos, incertezas e desafios é fundamental você aproveitar o tempo para investir no seu conhecimento. Pensando nisso decidi criar um novo treinamento para ajudar você a avançar do modo certo. O seu novo estudo será no treinamento MUDANÇA DE ATITUDE, onde lá vou te ensinar de forma direta e reta COMO MUDAR SEU MODO DE PENSAR, sabendo quais PASSOS DAR rumo a mudança de realidade.

PARA ISSO VOCÊ VAI CLICAR AQUI.