Itaverava

Polícia Militar continua com o trabalho de combate ao tráfico de drogas na região

04/06/2020

Itaverava

Nessa quarta-feira, 03 de junho, a Polícia Militar de Itaverava abordou o menor (15 anos) com o qual a princípio, nenhum ilícito foi encontrado. No entanto, em conversa, ele informou sobre a existência de maconha em sua casa. Assim, na residência do menor foram localizadas e apreendidas três buchas de maconha e a quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais). O menor recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado por representante legal.

Ouro Branco

Também nessa data, durante a abordagem do veículo VW Golf de cor preta, a Polícia Militar de Ouro Branco localizou com o condutor (60 anos) dois cigarros de maconha e no interior do veículo, no console, um tablete da mesma substância. O abordado recebeu voz de prisão em flagrante. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Congonhas

Ainda na quarta-feira, após averiguar denúncia de tráfico de drogas em uma área de mata próximo a fábrica de placas, a Polícia Militar de Congonhas abordou os suspeitos (18 e 19 anos), sendo que o abordado (19 anos), a fim de evitar o flagrante, chegou a dispensar um pote de balas no qual haviam 09 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. Em sua residência foram localizados mais 93 (noventa e três) papelotes de cocaína e ainda a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais). Já o segundo abordado (18 anos) estava com um cigarro de maconha que ele relatou estar consumindo momentos antes da chegada da viatura.

Diante do exposto, o indivíduo (19 anos) recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o indivíduo (18 anos), por uso e consumo de substância entorpecente. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.