Ouro Branco

Três veículos são recuperados durante rastreamento da Polícia Militar de Ouro Branco

29/07/2020

Nessa segunda-feira, 27 de julho, após atender acionamento no qual recebeu informação de que o veículo Fiat Strada de cor cinza teria sido subtraído de furto, nessa data, nas proximidades do ginásio poliesportivo da cidade, a Polícia Militar iniciou buscas partindo da Rodovia MG-129 onde o rastreador acusou que o veículo estaria em uma estrada com acesso ao município de Ouro Preto.  

Seguindo pela mencionada rodovia, juntamente com o solicitante que usava o aplicativo do celular para rastreamento, a Polícia Militar observou um veículo Fiat Fiorino de cor branca acessando uma vicinal, fato que despertou a atenção e desencadeou o seu acompanhamento. Aproximando-se desse veículo foi possível visualizar que a sua frente seguia o veículo furtado, levantando a hipótese de que provavelmente estaria sendo escoltado pelo carro suspeito. Assim, a Polícia Militar acionou reforço visando interceptar os veículos que durante tal tentativa foram abandonados pelos autores/condutores, os quais empreenderam fuga.

No compartimento de carga do veículo Fiat Fiorino, a Polícia Militar encontrou uma motocicleta de trilha Honda CRF 250 nas cores vermelha e branca, produto de furto ocorrido nessa mesma data, na Rua Eucalipto em Ouro Branco.

Os três veículos foram apreendidos e removidos. O solicitante/vítima foi orientado quanto aos procedimentos para reaver o seu bem.