Barbacena

Operação Réquiem prende duas pessoas em Barbacena e homenageia policial civil

28/08/2020

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na manhã desta sexta-feira (28/08) a operação “Réquiem”, com objetivo de cumprir mandados de prisão na cidade de Barbacena, bem como fazer uma homenagem de um ano de falecimento do policial civil e amigo, Investigador de Polícia Fábio Meneghin de Oliveira.

A escolha da homenagem se deu pela sua dedicação profissional e partiu da vontade dos colegas de trabalho, que o consideravam respeitoso com as chefias, gentil com os companheiros e guerreiro nas missões que era designado. “Em nome de todos os policiais civis de Barbacena e região, fica o abraço de conforto aos familiares e amigos, e a certeza de que o legado que ele deixou permanecerá vivo nas histórias, nas experiências e no carinho e saudade de todos os amigos da Polícia Civil”, destacou a Delegada Regional de Barbacena, Flávia Mara Camargo Murta.

Durante a operação foram presos dois indivíduos no município de Barbacena, no bairro Nove de Março e no povoado de José Luiz, os quais foram conduzidos à Delegacia de Plantão e, logo após, encaminhados para o Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.