Barbacena

Barbacena: Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Água Santa

03/10/2020

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última terça-feira (29) um suspeito de tráfico de drogas no município de Barbacena. Após investigações, a equipe de policiais civis da Delegacia Regional da cidade apurou que o investigado, de 27 anos, estaria realizando comercialização de drogas ilícitas em sua residência, no bairro Água Santa e na região.

Diante das informações a equipe diligenciou para o local onde, ao ser identificado e abordado em uma motocicleta de cor cinza, o suspeito tentou empreender fuga, vindo a colidir a motocicleta contra a viatura. Após cair, o suspeito ainda seguiu a pé na tentativa de fuga pulando os muros das residências.

Ao ser capturado pelos policiais civis o investigado acabou confessando que estava indo fazer entrega de quatro tabletes de maconha e que teria dispensado a drogas durante a fuga, que foi posteriormente localizada e apreendida após buscas nos terrenos por onde o suspeito teria passado.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Durante as buscas em sua residência foram apreendidos aproximadamente R$1.300,00 em dinheiro, maconha, uma balança de precisão e uma lâmina com resquícios de substância análoga à maconha.