Carandaí

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil juntamente com o Ministério Público cumpre mandados de busca e apreensão em Carandaí

03/10/2020

Uma operação conjunta entre Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil foi desencadeada na manhã da última quinta-feira, 1º de outubro, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade.

Em uma residência do Bairro Santa Cecília foram apreendidos 03 (três) tabletes e 01 (uma) porção de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) dichavador, 04 (quatro) pinos de cocaína, 01 (um) cartucho deflagrado calibre .32 e a quantia de R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais) em dinheiro.

O morador de 27 anos, alvo do mandado, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. E após buscas com o auxílio de cão farejador em uma região de mata na qual um suspeito, ainda não localizado, estaria utilizando para armazenar entorpecentes, foram encontrados e apreendidos 21 (vinte e um) pinos contendo cocaína e 13 (treze) pinos vazios, 02 (duas) balanças de precisão, 01 (uma) bucha de maconha e 01 (um) papelote de cocaína.