Colunista - Morgana Carvalho

IMPLACÁVEL É A MENTE: VOCÊ PENSA E CRIA

07/12/2020

Pode ser que você ainda não saiba, mas é fácil pegar as pessoas pelo pé, ou melhor, dizendo pelo modo como tomam suas decisões. É interessante observar como as pessoas são transparentes e em sua maioria quase não escondem nada, as pessoas de modo geral são desse modo e, nesse caso você também está incluso neste pacote. Você pode não saber muito desse tema, mas começará a entender porque mencionamos no mínimo 20 vezes anteriormente que: TUDO COMEÇA NA MENTE.

Links sugeridos para desenvolver uma Mentalidade Avançada:

MENTE MAGNETIZADA: IMÃ PARA O SUCESSO

MEDO: USE A AUTOSUGESTÃO PARA SER MAIOR QUE SEUS MEDOS

TUDO DÁ ERRADO: DESCUBRA PORQUE AS COISAS DÃO ERRADO

“O TODO É MENTE. O UNIVERSO É MENTAL” O Caibalion

Pode ser que a “vozinha” na sua mente esteja dizendo que viver na plenitude é mera ilusão e que sua mentora está exagerando, no entanto, convido você a examinar mais de perto a vida daquelas pessoas que você admira na internet. Os homens e mulheres de sucesso parecem viver como bem entendem e à sua volta a riqueza e abundância lhes permite fazerem o que desejam, da forma que querem. Você acredita que tiveram sorte ou que foram privilegiados? Qualquer avanço na vida precisa ser observado mais de perto, pois é regido por leis poderosas e universais.

“OS HOMENS SIMPLESMENTE NÃO PENSAM” Frase dita por Earl Ninghtingale

Sabendo que o UNIVERSO É MENTAL e que somos o resultado dessa mente, precisamos concordar em algum grau que o homem aciona essa MENTE que é PODEROSA POR SUA NATUREZA. Ativamos a mente através do pensamento, o grande detalhe é que a maioria dos “Homens simplesmente não Pensam” e, pode ser que você queira nesse minuto levantar a mão e dizer: Minha querida Mentora, você está louca de dizer que eu não penso? Está me chamado de ignorante ou de burro?

A fim de jogarmos um JOGO BEM ABERTO: não é uma coisa nem outra. Quando Earl disse ainda em meados dos anos 60 que os “Os Homens Simplesmente Não Pensam” se referia a incapacidade de usarem seus pensamentos da maneira correta. (descubra a continuação dessa história)

Sabendo que não é possível explorar aqui todos os pontos de uma real e profunda mudança para melhor, convido você a continuar entendendo mais sobre esse assunto na nossa jornada de MENTALIDADE AVANÇADA clicando aqui.

 

JORNADA DE MENTALIDADE AVANÇADA

É POSSÍVEL MUDAR? TOTALMENTE e digo isso sem sombra de dúvidas, porém você precisa decidir virar a página do velho para abrir-se ao novo e isso exige técnica, método e protocolos sérios a seguir. É como uma espécie de passo a passo de avanço real.

Para isso CLIQUE AQUI!