Gerais

Acidente entre caminhonete e caminhão deixa o trânsito lento na MG 482

04/01/2017

A mistura de alta velocidade com a pista molhada pode ter sido o motivo de um acidente ocorrido hoje, 04 de janeiro, na BR 482, estrada que liga Conselheiro Lafaiete a Itaverava.

Em uma curva acentuada, há cerca de um quilômetro entre a UNIPAC e a Fazenda das Palmeiras, uma caminhonete bateu de frente com um caminhão. Com a pancada, o carro ficou com a frente danificada. As duas pistas ficaram interditadas nos dois sentidos da via até que um guincho compareceu ao local e fez a retirada da caminhonete. Uma viatura da Polícia compareceu ao local e o caminhão, que também teve a parte da frente danificada, aguarda para ser retirado.

O trânsito flui lentamente na região onde aconteceu o acidente com a adoção do sistema pare e siga. Não há informações de feridos.

 

Queda de árvore

Com a forte ventania que caiu junto com a chuva em Lafaiete e região na tarde de hoje, duas árvores caíram no km 644, próximo ao Posto Cupim em Conselheiro Lafaiete.

As duas pistas estão interditadas e uma equipe já está no local para a retirada das árvores. Há um congestionamento de aproximadamente dois quilômetros no local.