Congonhas

PM apreende várias substâncias ilícitas após denúncias anônimas

28/12/2022

Mediante denúncia 181, a Polícia Militar na cidade de Congonhas apreendeu no final da tarde de ontem, 26 de dezembro, no Bairro Rosário, o total de 27 (vinte e sete) pinos de cocaína, duas pedras brutas de crack e vários materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Apreensão foi realizada na residência de um menor de 17 anos que recebeu voz de apreensão por crime análogo ao tráfico de drogas. Na casa dele também foram apreendidos um aparelho celular, a quantia de R$ 20,00 reais e duas lâminas de barbear.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada.

Em Conselheiro Lafaiete, nesse mesmo dia, outra denúncia contribuiu para que a Polícia Militar apreendesse 55 (cinquenta e cinco) papelotes e 05 (cinco) porções de cocaína, 22 (vinte e duas) pedras de crack e mais uma pedra bruta de tamanho considerável, 18 (dezoito) buchas de maconha e outros dois tabletes dessa substância, além de. uma balança de precisão.

Os entorpecentes foram encontrados em um terreno baldio no Bairro Nossa Senhora da Guia, onde as buscas foram realizadas com o emprego de um cão farejador.

Os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi abordado na região.