Jeceaba

Mais uma cidade é beneficiada com micro-ônibus conquistado pelo deputado estadual Glaycon Franco

27/08/2019

O deputado estadual Glaycon Franco continua preocupado em proporcionar dignidade e conforto aos pacientes da região que dependem do transporte público para fazer tratamento distante das cidades onde vivem. Dando prosseguimento a este esforço, o parlamentar fez pessoalmente a entrega de um novo micro-ônibus, destinado ao município de Jeceaba, por meio do CISALV (Consórcio Intermunicipal de Saúde Alto das Vertentes).

A entrega foi festejada pelo prefeito de Jeceaba, Fábio Vasconcelos: “Estávamos trabalhando com um micro-ônibus mais antigo, que será substituído por este, novo em folha, que precisa apenas ser emplacado para começar a atender a nossos pacientes. Estamos muito satisfeitos com a atenção às nossas demandas por parte do deputado Glaycon Franco, que tem trabalhado incansavelmente na área da saúde, não apenas para Jeceaba, mas por toda a região. No ano passado, já tínhamos recebido diversas academias ao ar livre, que são uma excelente ferramenta preventiva de saúde ao oferecer a oportunidade de praticar exercícios físicos a quem não tem condições de pagar por este precioso recurso esportivo e de lazer. É como retribuição a este empenho que a votação do deputado Glaycon em Jeceaba se multiplicou na eleição passada”.

 

O prefeito Fábio Vasconcelos frisou que o contato de Glaycon com a população da região é direto nas constantes visitas que o deputado realiza a Jeceaba, São Braz do Suaçuí, Entre Rios e às 19 cidades consorciadas no CISALV. Ele disse que espera ver outras prioridades contempladas com o imprescindível apoio do parlamentar: “Graças à ajuda do nosso deputado, já recebemos uma ambulância, conseguida por intermédio de emenda parlamentar indicada por ele, e recursos de outras emendas que Glaycon destinou à Associação Hospitalar de Jeceaba, cuja manutenção é financiada com recursos próprios do Município e esta grande colaboração do deputado Glaycon Franco, que sempre envia subvenções àquela entidade filantrópica. Graças a este apoio a saúde em nosso Município vai muito bem e esperamos que possa estar melhor ainda”, afirmou o prefeito de Jeceaba.

Fábio Vasconcelos, que exerce no momento a presidência do CASIP (Consórcio Intermunicipal de Administração do Serviço de Iluminação Pública), afirmou que tem em Glaycon Franco um parceiro também neste segmento. Conforme o prefeito de Jeceaba, o deputado fez a doação ao consórcio de um veículo que tem facilitado o deslocamento entre os sete municípios conveniados para resolução in loco de problemas relacionados à manutenção à iluminação das vias públicas.