Piranga

PM apreende mais de seis mil reais de origem duvidosa e impede possível “Tribunal do Crime”

10/03/2021

Piranga e Congonhas

Durante operação na madrugada desta quarta-feira, 10 de março, na localidade rural de Sertão em Piranga, dois homens (20 e 29 anos) foram conduzidos por suspeitas de tráfico de drogas ao serem abordados em um veículo VW Gol de cor vermelha no qual foram encontrados a elevada quantia de R$ 6.585,00 (seis mil e quinhentos e oitenta e cinco reais) e quatro invólucros de cocaína.

Ainda no período da madrugada, outros cinco homens (29, 32, 33, 34 e 37 anos) foram conduzidos pela Polícia Militar de Congonhas por suspeitas de tráfico de drogas, existindo também as suspeitas de que planejavam um possível “Tribunal do Crime” na cidade.  

A abordagem do grupo aconteceu após monitoramento da residência de um deles (33 anos), no Bairro Jardim América, tratando-se de foragido da justiça que foi visto chegando ao imóvel em um veículo Citroen C3 de cor prata juntamente com os outros quatro conduzidos.

No momento do flagrante houve a apreensão de 156 (cento e cinquenta e seis) buchas de maconha, 06 (seis) aparelhos celulares de diversas marcas, a quantia de R$ 538,00 (quinhentos e trinta e oito reais em moeda corrente), 01 (um) pino e 01 (um) papelote de cocaína.

E em operação desencadeada no dia anterior, 09 de março, no Povoado Campo das Flores, outro foragido da justiça (49 anos) com mandado de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Militar e conduzido até a presença da autoridade responsável por demais providências.