Congonhas

PM registra homicídio no Bairro Residencial Gualter Monteiro em Congonhas

19/07/2021

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor de um homicídio registrado na madrugada desse sábado, 17 de julho, no Bairro Residencial Gualter Monteiro, na cidade de Congonhas, onde um homem de 34 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo avaliação da equipe do SAMU, a vítima sofreu perfurações nos seguintes locais: 02 no abdômen, 01 na panturrilha, 01 na palma da mão, 01 na lombar e 01 na nádega.

No local, a Polícia Militar realizou contato com uma mulher que se identificou como sendo namorada da vítima. Ela relatou que ambos estavam no interior de sua casa acompanhados de um casal de amigos, quando em dado momento foram até uma mercearia próxima com o intuito de comprarem cerveja. No retorno, depararam com um indivíduo que chamou pela vítima.

Após chegarem ao imóvel, ela disse que o seu companheiro saiu novamente da casa e depois de alguns minutos, voltou, já ferido, e veio a cair em frente à residência. O casal confirmou a versão apresentada pela testemunha, no entanto, eles não souberam fornecer maiores informações.

Nas proximidades da casa foram recolhidas 10 cápsulas deflagradas de munição calibre 9MM pela perícia técnica. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.