Congonhas

PM localiza envolvidos em crimes de furto, tráfico e corrupção de menores

05/08/2021

Na tarde do dia 03 de agosto, dois adolescentes (ambos com 17 anos) foram apreendidos e dois homens (18 e 20 anos) foram presos após um deles ser abordado no Bairro Murtinho em Congonhas portando duas roçadeiras.

Ele relatou que havia furtado as ferramentas em um sítio próximo ao Bairro Ipiranga auxiliado pelos demais envolvidos, sendo que dois foram encontrados em uma residência do referido bairro, a qual estava sendo utilizada como ponto de comércio de drogas. Na casa foram encontradas 29 buchas de maconha, 07 pinos de cocaína, 01 balança de precisão e dois rádios HT e a quantia de R$110,00 (cento e dez reais).

Materiais que um dos menores, residente nessa casa, assumiu a propriedade. Na garagem da casa foi encontrada mais uma bucha de maconha que ele dispensou assim que a Polícia Militar chegou ao imóvel.

Logo em seguida, a Polícia Militar localizou os outros dois envolvidos (17 e 18 anos), sendo que em posse do autor foram localizadas 03 buchas de maconha que ele assumiu a propriedade além de assumir também autoria no furto.