Congonhas

Mulher é assassinada em Congonhas

05/01/2022

Nessa quarta-feira (05/01) por volta das 10 horas da manhã, a Policia Militar na cidade de Congonhas compareceu ao Bairro Pires, acionada por um Senhor de 71 anos de idade. Ele alega que por dois dias tentou contato telefônico com sua filha de 32 anos e como não obteve sucesso decidiu se deslocar a residência dela. Segundo relato, ele chamou na porta da casa e não foi atendido, tendo então acessado a residência pela janela da cozinha que estava entreaberta.

A casa se encontrava totalmente revirada, com os pertences espalhados pelo chão. No banheiro o solicitante relatou ter encontrado o corpo de sua filha caído sem sinais vitais, com muito sangue ao redor e uma faca ao lado. Os militares adentraram a residência e constataram a veracidade dos fatos.

A Perícia técnica da Policia Civil foi acionada, tendo o Perito realizado os trabalhos de praxe, sendo visualizado nas costas da vitima ferimentos que possivelmente foram ocasionados pela faca encontrada, que foi apreendida.

Segundo relatos de familiares, a vitima residia com um amigo, que era dependente químico, porém este não foi localizado até o momento. Foram subtraídos da residência dois aparelhos celulares e um notebook de propriedade da vítima.

Ocorrência registrada como latrocínio. Segue rastreamento em andamento.