Conselheiro Lafaiete

PM registra roubo a estabelecimento comercial do Bairro Santo Antônio

23/02/2022

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na madrugada desta quarta-feira, 23 de fevereiro, após acionamento do proprietário (32 anos) de um bar no Bairro Santo Antônio.

Ele relatou que um indivíduo entrou ao comércio portando uma arma de fogo aparentando ser um revólver e anunciou o assalto. Do comércio, o autor levou aproximadamente, a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e 01 (um) aparelho celular e ainda um segundo aparelho de um jovem de 27 anos presente no local.  

No momento da fuga, o autor subtraiu a motocicleta do proprietário, uma Honda CG 150 Titan Mix KS de cor preta e placa HFZ-8236, e seguiu em direção ao centro da cidade.

Durante o registro do fato, o comerciante relatou ter visto, momentos antes do crime, uma motocicleta de porte pequeno e com dois ocupantes, passando em frente ao local, sendo que o passageiro observava atentamente o interior do estabelecimento.

Através do rastreador GPS, os aparelhos celulares das vítimas foram localizados em um imóvel, abandonado, no Bairro São Judas Tadeu. Rastreamento do autor continua.