Rio Espera

Artesã de Rio Espera recebe homenagem na capital mineira

22/05/2022

A artesã Cátia Sales da cidade de Rio Espera foi indicada para receber uma homenagem na capital mineira no Prêmio Empreendedoras Mineiras. O evento aconteceu nesse domingo (22/05) no Centro de Convenções AMMG e contou com a participação de várias empreendedoras do estado.

O Prêmio Empreendedoras Mineiras é um evento que tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais, através de palestras, cases de sucesso, rodas de conversa, networking e um momento especial de reconhecimento pessoal no palco.

Cátia disse que recebeu o convite e que ficou muito feliz com a indicação: “São feitas as indicações de várias cidades do estado e uma equipe de marketing analisa os nossos perfis. Eu recebi o contato da empresa de marketing e fiquei lisonjeada com essa indicação e pelo reconhecimento do meu trabalho”, explicou Cátia.

Durante todo esse domingo as empreendedoras participaram das palestras com estratégias simples e efetivas capazes de alavancar seu negócio e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.

Cátia subiu ao palco para receber o troféu e disse que teve que conter a emoção: "São muitos anos de dedicação com todas as peças que eu faço no crochê e no tricô. E esse reconhecimento é muito importante para a minha trajetória, pois me dá ainda mais ânimo para continuar com esse dom que eu tenho que é de transformar lãs e linhas em peças maravilhosas para meus clientes”, concluiu.