Catas Altas da Noruega

Polícia procura por suspeitos de estelionato cometido em Catas Altas da Noruega

18/05/2017

A Polícia Militar procura por dois homens suspeitos por estelionato ocorrido na cidade de Catas Altas da Noruega.

De acordo com a vítima, um senhor de 60 anos de idade, dois homens bem trajados chegaram em sua residência na localidade rural de “Gambá”, compraram dois porcos e efetuaram o pagamento com um cheque no valor de R$1.150,00. O senhor tentou realizar posteriormente o depósito desse cheque e foi notificado de que se tratava de cheque roubado.  

Os homens estavam em um veículo Fiat/Strada Advent Flex e apresentaram a vítima um cartão de visitas de uma empresa de defumaria, da qual alegaram serem proprietários.

Em consulta ao sistema informatizado, os policiais militares constaram a existência de várias ocorrências de estelionato citando o referido veículo, sendo que em um destes registros indica que o carro em questão está à venda desde 27 de dezembro de 2016 em um estabelecimento comercial e desde esta data, tal veículo não saiu do pátio desse estabelecimento. Além disso, o automóvel apresenta notificação por infração de trânsito na cidade de Belo Horizonte em duas ocasiões, levantando a hipótese dos autores estarem utilizando veículo clonado.