Polícia

Polícia Militar continua no combate ao tráfico de drogas na região

04/09/2016

A equipe do Tático Móvel, de posse de um mandado de busca e apreensão, compareceu até a residência de um rapaz e sua amásia, à Rua Dona Maninha Junqueira em Conselheiro Lafaiete.

Depois de comunicar os suspeitos sobre o mandado, as buscas foram iniciadas. Questionado se havia algo de ilícito na residência, o rapaz indicou somente uma grande porção de substância esverdeada com odor e características à maconha dentro de um pote na cozinha.

Ainda foi localizado dentro de um pote de cosméticos no banheiro, quarenta e sete micro tubos com uma substância branca de odor e características à da cocaína, além de três pedras brutas de tamanho considerável da mesma substância. Ele confessou que vendia cada micro tubo cheio pelo valor de R$10,00. 

Em cima do armário da cozinha foi encontrada a quantia de R$6.092,00 em diversas cédulas e no terreiro, um vaso com cinco mudas de planta que, segundo o suspeito, seriam maconha. 

Foi dada voz de prisão ao rapaz e apreensão à sua amásia, que é menor de idade, pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos ao pronto socorro para confecção de ACD e, posteriormente, para a Delegacia com material encontrado.