Polícia

Marido atira na cabeça da esposa em Lafaiete

A vítima está internada em estado grave.

16/08/2017

Na tarde dessa última segunda-feira (14) Policiais Militares compareceram à Rua Maria das Graças Simões de Resende, no bairro Santa Maria em Conselheiro Lafaiete onde teria acontecido um disparo de arma de fogo.

Segundo testemunhas, após o disparo, o autor de 22 anos saiu de sua residência carregando sua esposa de 20 anos de idade em seus braços, desfalecida e com um sangramento na altura da cabeça. Indagado pelos vizinhos, o autor disse que havia efetuado um disparo contra a cabeça de sua mulher, mas não deu detalhes porque teria cometido o ato. Ele então entrou em seu carro e levou a mulher para o hospital. Logo depois, fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi removida para um hospital especializado em Belo Horizonte e permanece internada em estado grave, com um projétil alojado na calota craniana lado esquerdo.

No local do fato os Policiais Militares encontraram uma garrucha calibre .320, marca Castelo, sem numeração, contendo em seu interior um estojo calibre .320 deflagrado. A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

A polícia realizou rastreamento, mas até o momento o autor não foi localizado.