Polícia

Irmãos são presos após disparo de arma de fogo

Fato ocorreu no Povoado de São Sebastião dos Torres, distrito de Barbacena.

23/10/2017

Na noite desse último domingo (22), a Polícia Militar prendeu dois homens por disparos de arma de fogo no Povoado de São Sebastião dos Torres, distrito de Barbacena.

Segundo informações da Polícia, ocorreu uma briga em um bar e os frequentadores do estabelecimento relataram que durante a confusão, ouviram dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. E um cidadão de 37 anos de idade teria efetuado os disparos de arma de fogo em direção a um outro cidadão, o qual não foi atingido.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito para averiguação e durante os questionamentos, ele pegou um objeto e tentou fugir arremessando esse objeto em um terreno baldio bem em frente a sua residência. Ele foi contido e as cinco munições de calibre 22 que ele havia arremessado foram recolhidas.

O autor ainda disse aos militares que havia deixado a arma de fogo com seu irmão de 39 anos de idade, residente no mesmo distrito. Ele foi localizado e indicou o local onde a arma estava escondida, sendo um revólver marca ROSSI calibre 22, com 07 munições na câmara, sendo 02 deflagradas e 05 intactas.

Diante do fato, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para providências futuras.