Polícia

Estabelecimento comercial é alvo dos bandidos em São Brás do Suaçuí

24/02/2018

Na noite do último dia 21 de fevereiro, um estabelecimento comercial situado a Rua Prefeito Mário de Assis, no bairro João Machado Castanho na cidade de São Brás do Suaçuí foi alvo dos bandidos. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. O carona desceu do veículo e de posse de uma faca anunciou o assalto. Ele subtraiu dinheiro do caixa e alguns pacotes de cigarro. Após o fato o condutor arrancou com a motocicleta e eles fugiram em alta velocidade .

A guarnição iniciou diligências e durante o rastreamento em busca dos autores foram acionados por populares, os quais informaram que duas mulheres de 25 e 59 anos de idade haviam sido atropeladas por uma motocicleta de cor preta que estava com dois ocupantes, sendo que o passageiro apresentava as mesmas características da descrição dos autores do assalto em questão. Após atropelar as mulheres os autores fugiram sem prestar socorro. A equipe do SAMU foi acionada para socorrer as vítimas.

Com base nas informações repassadas, os Militares conseguiram localizar um dos autores de 27 anos que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca utilizada no roubo.

A motocicleta usada foi identificada através do chassi, apreendida e removida ao pátio credenciado. As buscas ao segundo autor seguem em andamento.