Conselheiro Lafaiete

Mulher morre ao capotar com veículo em ribanceira

Acidente aconteceu no bairro Real de Queluz em Conselheiro Lafaiete.

03/03/2018

Uma mulher de 48 anos de idade morreu após o veículo em que ela estava capotar em uma ribanceira na Rua Laís Francisco no bairro Real de Queluz em Conselheiro Lafaiete. O fato ocorreu na madrugada da última sexta-feira, dia 02 de março.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. No local, os policiais militares informaram que um veículo Ecosport de placa FTY 3967 era conduzido por uma mulher de 48 anos, inabilitada, que segundo informações, estava na companhia do filho de 22 anos para aprender a dirigir, quando perdeu o controle da direção e em um trecho de declive da rua caiu em uma ribanceira. O carro capotou diversas vezes e a mulher foi ejetada para fora do veículo a uma altura aproximada de 20m da via pública. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

No local já se encontrava também uma ambulância do SAMU que prestava o resgate ao jovem de 22 anos. Ele apresentava ferimentos nos braços e nas pernas, foi imobilizado e conduzido ao hospital.

Os Bombeiros Militares com técnicas de rapel e salvamento em altura efetuaram a retirada do corpo e o encaminharam a uma  funerária de  Lafaiete. O carro foi retirado por um guincho.

A Polícia Civil também compareceu ao local para as providências cabíveis.