Conselheiro Lafaiete

Jovens morrem em Lafaiete após consumir drogas

Segundo informações, eles teriam consumido maconha e uma droga conhecida como mescalina (pó branco que se encontrava armazenado em uma cápsula verde).

16/04/2018

Na tarde desse domingo, 15 de abril, a Polícia Militar compareceu a um apartamento localizado na Rua Agenor Peixoto, no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete, onde foram encontrados os corpos de um rapaz de 20 anos de idade natural de Belo Horizonte e de uma mulher de 20 anos natural de Conselheiro Lafaiete. Eles estavam sobre um colchão localizado dentro de um dos quartos do apartamento. Quando a guarnição policial chegou ao local uma equipe do SAMU já se encontrava presente. No apartamento havia um forte odor de maconha, resquícios de drogas, cachimbos e utensílios utilizados para o consumo.

Havia outros dois rapazes no imóvel, sendo que um deles de 21 anos informou que a vítima (rapaz) residia naquele imóvel. Ele relatou que no dia anterior havia consumido bebida alcoólica e substância ilícita juntamente com as vítimas no interior do apartamento e que por volta das 10h30 do dia seguinte, ao acordar, percebeu que ambas as vítimas não estavam muito bem de saúde, sendo que a jovem apresentava roxidão nos lábios e nas mãos, além de estar com a temperatura corporal baixa. Assim ele acionou o SAMU. Esse jovem ainda disse aos policiais que além deles terem consumido maconha de sua propriedade, as vítimas consumiram uma droga conhecida como mescalina (pó branco que se encontrava armazenado em uma cápsula verde) a qual ele ofereceu às vítimas.

De acordo com informções da PM, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao cidadão de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas, tendo em vista, ele ter fornecido a droga mescalina às vítimas.

O caso está sendo investigado.