Polícia

Dois homicídios nas cidades de Porto Firme e Ouro Branco foram registrados pela PM

26/06/2018

Mais dois homicídios foram registrados pela PM nessa última segunda-feira, 25 de junho. Um na cidade de Ouro Branco e outro em Porto Firme.

Porto Firme

Um rapaz de 29 anos compareceu ao Destacamento PM da cidade de Porto Firme alegando que ele estaria sendo perseguido por algumas pessoas que o ameaçavam de morte, sendo que a motivação seria um desentendido entre ele e o indivíduo (45 anos), no qual ele teria desferido várias facadas. 

Houve o acionamento do pronto atendimento médico da cidade para que fosse ao endereço onde a vítima se encontrava, a fim de lhe prestar atendimento médico e os Militares foram informados por profissionais da saúde que a vítima já não mais apresentava sinais vitais. Assim, o local do crime foi isolado e houve o acionamento da Perícia Técnica.

O autor relatou que estava no bar de propriedade da vítima, consumindo bebida alcoólica, quando a vítima chegou muito exaltada e, repentinamente, começou a agredi-lo fisicamente, momento em que este foi até a sua residência, pegou uma faca e retornou ao local, onde investiu contra a vítima. Logo em seguida, dirigiu-se ao Destacamento Policial.

O filho da vítima disse aos militares que presenciou o autor desferindo os golpes e informou que o seu pai não teve chance de defesa. Ainda de acordo com o seu relato, ele conseguiu retirar a faca das mãos do autor que fugiu enquanto ele tentava prestar socorro ao genitor.

Diante do que foi exposto, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante, sendo  conduzido à Delegacia de Polícia.

Ouro Branco

Policiais Militares compareceram a Rua Fernando de Noronha, no bairro Nova Serrana em Ouro Branco, onde segundo denúncia havia ocorrido disparos de arma de fogo. No local, os Militares encontraram um rapaz de 23 anos caído ao solo. Imediatamente, acionaram o SAMU que compareceu e constatou o óbito do indivíduo.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu quando a vítima interviu em uma discussão envolvendo a sua esposa, momento em que o autor (marido de outra mulher envolvida na discussão), aproximou-se empunhando uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção a vítima. Em seguida, o autor fugiu.

As diligências visando a localização do autor seguem em andamento.

A Perícia Técnica foi acionada.