Catas Altas da Noruega

PM localiza espingarda e materiais de recarga em Catas Altas da Noruega

29/06/2018

A Polícia Militar da cidade de Catas Altas da Noruega apreendeu na tarde de ontem, quinta-feira (28), uma espingarda tipo polveira e materiais de recarga em uma abertura do forro do teto em uma residência rural.

Militares foram informados que indivíduos estranhos estariam escondidos em casas abandonadas na localidade rural do Gambá, causando sensação de insegurança na população da região. Diante da informação recebida, uma equipe policial realizou Operação Batida Policial nas localidades rurais do município.

Na localidade do Gambá, a equipe policial encontrou uma casa que estava com as portas semiabertas, com sinais de ter sido usada recentemente. Ao ser verificado em seu interior, os Militares encontraram uma espingarda polveira sem marca, modelo e numeração, uma embalagem plástica contendo balis de chumbo para armamento de antecarga, uma embalagem plástica com certa quantidade de espoletas, um cartucho deflagrado calibre 36, embalagem plástica contendo certa quantidade pólvora branca e 11 balis de Chumbo de tamanho grande.

A arma e os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado.