Conselheiro Lafaiete

Unidade do SENAI será instalada em Lafaiete

09/08/2018

Conselheiro Lafaiete terá no início do ano de 2019 a instalação de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A notícia foi confirmada pelo Presidente da Federação Dr. Flávio Roscoe Nogueira, nessa última quarta-feira (08/08) durante reunião na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Sistema FIEMG em Belo Horizonte.

Na oportunidade, o prefeito de Lafaiete Mário Marcus e o deputado estadual Glaycon Franco entregaram o termo de cessão do imóvel onde será instalada a unidade do SENAI em Lafaiete.

Mário Marcus comemorou essa grande conquista para a cidade e região: “A instalação de uma unidade do SENAI em nossa cidade muito irá beneficiar os lafaietenses e todos da nossa região, qualificando melhor a nossa mão de obra e, com isso, criando melhores oportunidades para que sejam empregados nas indústrias da região. Uma grande vitória, pois estamos lutando para conseguir esse feito desde o início do nosso mandado, juntamente com o deputado Glaycon Franco que também vem se empenhando nessa luta há muitos anos”, comentou.