Polícia

PM apreende mais três armas de fogo na região

05/06/2019

A Polícia Militar apreendeu no último dia 03 de junho, mais três armas de fogo na região. As apreensões ocorreram em Conselheiro Lafaiete, Catas Altas da Noruega e Congonhas.

Em Conselheiro Lafaiete, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, militares deslocaram até uma residência às margens da rodovia BR 040 e foram recebidos com um disparo de arma de fogo.

No local, militares localizaram um homem (46 anos), 02 (dois) revólveres, 09 (munições) munições, sendo uma deflagrada, dinheiro no valor de R$ 43.700,00 (quarenta e três mil e setecentos reais) e 434 (quatrocentas e trinta e quatro) folhas de cheque de diversos valores. Os materiais foram apreendidos e  o homem foi encaminhado à Delegacia.

Já em Catas Altas da Noruega, militares deslocaram à rua Conselheiro Lafaiete, no Centro da cidade, onde encontraram 10 (dez) pássaros da fauna silvestre. Em outro imóvel, foi localizada 01 (uma) espingarda.

Em Congonhas, policiais militares visualizam um veículo estacionado e caído ao lado, no solo, 01 (um) coldre de arma de fogo.

Um homem de 36 anos que se apresentou como proprietário do veículo e do coldre, também portava 01 (uma) pistola e 01 (uma) munição, sendo encaminhado à Delegacia.

Todo o material foi apreendido.