Congonhas

Polícia Militar prende traficantes, apreende drogas, arma de fogo e munições em Congonhas

20/09/2019

Nessa última quinta-feira (19), durante realização de operação de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro Vila São Vicente na cidade de Congonhas, Policiais Militares receberam denúncia de que dois indivíduos portavam armas de fogo e que estariam comercializando drogas às margens da linha férrea.

Diante das denúncias, militares foram até o local e constataram as veracidades das informações. Foram abordados três indivíduos em atitudes suspeitas. Após realização de busca pessoal, foi localizado com os autores, G.C.A.G. (19 anos), M.V.X.S. (19 anos) e D.H.C.M. (22 anos), 03 (três) aparelhos celulares, R$101,00 (cento e um reais) em espécie e uma bucha de maconha.

Em prosseguimento às diligências, com o apoio da equipe ROCCA, militares conseguiram localizar nas proximidades de onde os autores foram abordados, 01 (um) revólver calibre .32, municiado com 06 (seis) munições intactas;  01 balança de precisão, 29 (vinte e nove) buchas e 01 (um) tablete de maconha, além de 32 (trinta e duas) pedras de crack. No interior do veículo VW Gol, de propriedade de G.C.A.G, foi localizado ainda 09 (nove) buchas de maconha e 08 (oito) pedras de crack.

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com todo o material ilícito apreendido, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.